Queridos intercessores e intercessoras;

Os apóstolos viveram uma vida dedicada à Oração e à Palavra!  A vida pessoal e da igreja só é vitoriosa em Cristo, nossa esperança! A palavra nos move neste mundo e a oração move o coração do Pai na morada celestial! Continue a nos abençoar com suas orações!

Ore pelo Piloto Denis Engelhardt e sua esposa Rebeca, de Boa Vista, RR. Eles há muitos anos servem ao Senhor em Asas de Socorro. Oremos pela saúde dos irmãos, pelo sustento financeiro, por sabedoria nos voos e para que o Denis seja um canal de bênçãos tanto para os missionários que transporta como para os povos indígenas.

 

Ore pelos irmãos Pastor Nilto e sua esposa irmã Lucélia Rodrigues que trabalham  em Asas. Lucélia é a nossa Gerente de Recursos Humanos. O irmão Nilto é voluntário na nossa Oficina e pastoreia uma Igreja Batista em Anápolis. Oremos por saúde física e emocional, sabedoria e criatividade no trabalho e para que sejam usadas por Deus para abençoar aqueles com quem se relacionam. Pedimos para que tenham suas necessidades supridas em glória! 

Ore pelas finanças de Asas de Socorro. Necessitamos de mais um milagre neste mês para pagar o décimo terceiro salário dos colaboradores! Ele é fiel!

O Senhor Deus te abençoe!

Muito obrigado por orar conosco, e por nosso ministério.