Asas de Socorro apoia o Mutirão Mundial de Oração por crianças e adolescentes socialmente vulneráveis

Há mais de 20 anos, a Rede Mãos Dadas promove e apoia respostas cristãs para os problemas vividos pelas crianças e adolescentes, nas mais variadas situações de vulnerabilidade. 

Uma das ações realizadas pela Rede Mãos Dadas é o Mutirão Mundial de Oração por crianças e adolescentes, que acontece, este ano, nos dias 4 e 5 de junho, e recebe o apoio de Asas de Socorro.

Como organização, nossa equipe estará se juntando em oração, junto a outros irmãos de diversas partes do Brasil e do mundo, para orar e clamar a Deus pela vida de crianças e adolescentes vulneráveis. Ore também conosco, e pelas crianças e adolescentes!

Juntos na fé somo mais fortes

Este ano, o tema do Mutirão de Oração é- Juntos na fé somos mais fortes, baseado em Atos 2. Ao coincidir com a celebração do Pentecostes, o Mutirão de Oração nos encoraja a clamar para que o Espírito Santo visite o coração de cada criança e adolescente de nosso país.

Asas de Socorro estará orando. Ore também conosco e pelas crianças e adolescentes vulneráveis.

Grandes coisas o Senhor pode fazer, e tudo pode começar com a nossa oração.

Vem com a gente!

Mobilize sua família, amigos e igreja para que eles participem deste movimento, orando pelas nossas crianças. 

Acesse o Guia e os demais materiais preparados para você interceder pelas crianças e Adolescentes em situação de vulnerabilidade 

→Guia do Mutirão Mundial de Oração 2022 Contém motivos de oração, sugestões de dinâmicas, entre outros recursos.

→Trilhas de OraçãoReserve 20 minutos por dia, pelos próximos 6 dias, para interceder especificamente por uma criança ou adolescente. Para tanto, criamos uma trilha de oração baseada em Atos 2 como inspiração.

Bençãos do Senhor! Ao orar e caminhar com Ele! 


Informações da Publicação
Todas as publicações contidas nesta aplicação são editadas pelo time de conteúdo de Asas de Socorro e de propriedade da mesma e fazem parte do conteúdo do website www.asasdesocorro.org.
Para dúvidas e informações entrar em contato com [email protected]

×