Um ano em Missão- Dezembro
DCIM100MEDIADJI_0134.JPG

Um ano em Missão- Dezembro

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” – Isaías 9:1-6

Mudanças tremendas acontecem com a chegada do Salvador. Antes havia trevas, agora brilha a luz! A transformação é uma obra que só o “menino que nos nasceu” pode fazer.

Olhando para o ano que se foi, com todas as suas dificuldades e durezas o meu coração se enche de esperança ao ver o quanto o Deus Forte nos ajudou aqui em Asas de Socorro. Quantos voos sem nenhum incidente. Quantos tradutores da bíblia foram transportados. Quantas famílias tocadas com gestos de misericórdia. Quantos profissionais voluntários se doaram nos campos do Senhor. Quantas comunidades tiveram seus índices de saúde e social melhorados. Quantos hoje têm água limpa em suas casas. Quantas vidas puderam “ver” e ouvir sobre o Pai da Eternidade!

Louvado seja o Senhor por todos aqueles que se dispuseram a orar, contribuir e ir em obediência ao chamado do Príncipe da Paz!

Feliz Natal e um abençoado ano novo!