Verdadeiramente, vale a pena seguir os passos de Cristo, experimentar a alegria de ver um sorriso se abrindo num coração ferido

Uma carta de gratidão

Graças a Deus, por sua grande misericórdia e fidelidade demonstrada de tantas formas. Verdadeiramente o Senhor é fiel e bom. Temos experimentado e comprovado isso!

Muito obrigada a todos vocês que nos sustentaram em oração durante nossa viagem.

Christoph e eu passamos sete dias no Barco Serguem Silva, um barco da Visão Mundial que foi cedido para Asas de Socorro.

No momento, o barco se encontra na região de Parintins, em um projeto de parceria com a Primeira Igreja Batista de Parintins.

Foram dias intensos, nos quais experimentamos a graça de Deus de forma clara e inconfundível, expressas de tantas formas, como, por exemplo, na unidade da equipe – 26 pessoas de diversos lugares unidas num mesmo propósito, trabalhando intensamente sem queixas ou discussões, com alegria e esperança; nas muitas ações de amor que foram possíveis realizar nos atendimentos médicos e odontológicos, nas muitas conversas pessoais, nas palestras, no trabalho com as crianças, nas visitas, no evangelismo, na segurança.

Deus nos levou e nos trouxe em segurança, sem chuvas ou tempestades, sem acidentes ou intercorrências. Quanta graça, bondade e fidelidade de Deus!

De forma muito significativa, vi Jesus tocar de perto o coração de muitas pessoas. Eu fui uma delas.

Fui muito tocada também pela humildade da liderança, impactada pelo testemunho e simplicidade do Pr. Abimael- especialmente na forma simples como ele comunica o Evangelho, conhece e se relaciona com os comunitários.

Que pessoa inspiradora!

Mas não foi só trabalho. Também tivemos momentos de descanso e alegria, deu até para tomar banho de rio numa praia linda da comunidade de São Benedito do Rio Tracajá. Houve também muita comida boa e celebração.

Por: Rosirene Beeh, missionária em Asas de Socorro

Curtimos o nascer e o pôr do sol, o nascer da lua cheia, que coisa maravilhosa!!!

Embora os dias de atendimento, que foram quatro dias, tenham sido intensos e exaustivos, nosso coração foi aquecido e a esperança renovada.

Verdadeiramente, vale a pena seguir os passos de Cristo, experimentar a alegria de ver um sorriso se abrindo num coração ferido depois de uma conversa, receber um abraço mesmo em tempo de pandemias depois de uma visita.