Um pouco de inspiração para o nosso dia!
Luísa ouviu sobre o trabalho realizado e o testemunho de missionários. Ela pôde confirmar que somos apenas instrumento. É Ele quem faz!
“Em minha visita à Asas de Socorro, ouvi muitos testemunhos, apelos e a apresentação de projetos, da sede e das bases de operações da missão.
Ouvi sobre como o trabalho de Asas começou e sobre como tudo continua.
Nem todas as histórias que conheci nesta minha visita correspondem às expectativas de “vida perfeita” que se cria quando se pensa no trabalho missionário. Vi que as pistas de pouso abertas demandam muito esforço, e que todo o trabalho desenvolvido não é sobre o avião, mas, muito mais, sobre o servir. Servir o Reino, servir ao outro. Servir.
Fica em minha mente que o apelo é para todos. Ninguém, por si só, pode ajudar. Ninguém, por si só, abre uma pista de pouso no meio da Floresta Amazônica- com suas árvores colossais e rios incontáveis.
O trabalho missionário não é do homem. É de Deus!
Acima de tudo, percebi que não devemos esperar para estarmos capacitados. É Deus quem nos capacita. As pistas de pouso no meio da floresta estão lá para contar como o fazer é de Deus.
Fica no coração um sentimento:
Não espere estar capacitado em algo. Acredite que é Deus quem te capacita. É Ele quem faz. Você é somente instrumento!
Minha visita à Asas de Socorro alimentou a esperança de quem realmente crê em um Deus que atua na terra e nos céus!”
- Se você gostaria de conhecer mais um pouco de Asas de Socorro, entre em contato pelo email: [email protected] ou se possui o desejo de ser voluntário converse pelo nossos WhatsApp Aqui!