Equipe

Conselho Administrativo

João Batista Silva

Presidente

Hilda Sayuri Sumizono Rafael

Vice-Presidente

Eliseu Vieira Machado Júnior

Membro

Fabiano Nery Muchiuti

Membro

Lauro Pasquini

Conselheiro

Marco Antonio Manzano Reyes

Membro

Marcos Agripino de Castro Mesquita

Membro

Ryan James Joy

Membro

Wallace Barros Ramos

Membro

 

Conselho Fiscal

Eliezer Costa Aquino

Conselheiro Fiscal

Gardênia Souto Carvalho

Conselheira Fiscal

Nilson Rodrigues de Souza

Conselheiro Fiscal

Diretoria Executiva

Carlos Roberto de Mello Más

Diretor Executivo e Superintendente de Captação de Recursos e Comunicação

Eunice Bueno Cunha de Menezes

Superintendente de Desenvolvimento Integral Transformador

Leandro Brito Siqueira

Superintendente de Operações, Escola e Oficina

Priscila Carneiro de Souza

Superintendente de Administração

Missionários

Jacob e Gina Anderson

Jacob e Gina são missionários da JAARS, cedidos para Asas. Eles tem 4 filhos: Oliver, Ari, Gabriel e Sofia. Moram no Brasil desde 2008, já tiveram residência em Porto Velho/RO, mas desde 2014 estão em Anápolis/GO, onde moram e trabalham.

Eram ainda adolescentes na igreja quando através de viagens missionárias ao México, entenderam que Deus os estava chamando para servir em missões. Logo que concluído o Ensino Médio, a Gina fez a Escola ETED da JOCUM no Panamá e o Jacob fez um curso Bíblico antes de entrarem na faculdade.

[email protected]
[email protected]

Lauro e Rosangela Pasquini

Lauro e Rosangela são de São Paulo/SP, formados em Teologia e Missões e são missionários de Asas desde 2008. Tem 3 filhos: Débora de 7 anos, Daniel de 4 anos e Jônatas de 2 anos.

Os primeiros anos foram em Anápolis/GO onde o Lauro fez cursos de Mecânico de Manutenção Aeronáutica e Piloto de avião, enquanto Rose trabalhava na área administrativa da missão. Lauro trabalhou como Instrutor de Voo de Asas e em 2013 se mudaram para Boa Vista/RR, onde serviram por 4 anos, dando apoio logístico a missionários que moram nas aldeias indígenas da região. A família retorna para Anápolis/GO, onde o Lauro tem trabalhado como Instrutor de Voo desde então.

[email protected]
[email protected]

 

Leandro e Vanessa Siqueira

Leandro e Vanessa são missionários de Asas desde 2008. O casal possui duas filhas: Clara de 8 anos e Lis de 6 anos.

Leandro é filho de missionários da Missão Novas Tribos do Brasil. Passou boa parte da sua infância entre os índios Yanomamis e atualmente ele é Superintendente de Operações de Asas de Socorro e atua como piloto operacional na Base de Anápolis/GO. Na Escola de Aviação é instrutor de voo, diretor e checador há vários anos. Vanessa é formada em teologia pelo seminário Vale da Benção e atuou por cinco anos na Jocum antes de vir para Asas.

[email protected]

Matilde Silva

Matilde é do interior de São Paulo, da cidade de Araçatuba e foi lá que aos 17 anos Deus se revelou para ela como Senhor e Salvador. Fez seminário, magistério e pedagogia. Logo que conheceu o trabalho de Asas começou a participar dos projetos, até que em 2006 se muda de vez para Anápolis/GO e desde então tem servido ao Senhor de forma ativa como missionária da nossa missão.

[email protected]

Milton e Haidi Souza

Milton é paulista e se encontrou com a gaúcha Haidi, e juntos tiveram 3 filhos: Davi, Jonatas e Sara, hoje já casados. Milton cursou Missões, e fez o curso de Mecânica de Asas. Já Haidi, estudou Música Sacra e Mestrado em Ministério.

Serviram nas bases de Eirunepé/AM por 5 anos e Boa Vista/RR por mais 5 anos. Milton foi mecânico de aeronaves, líder de Base e Gerente da parte aérea de Asas. Enquanto Haidi trabalhava seguindo os voos através do rádio. Em 1999 voltam para Anápolis/GO e hoje ele serve como o RT (Responsável Técnico) da nossa Oficina, fazendo a liberação final das aeronaves e serviços, e a Haidi atua na Associação de Missionários, dando suporte aos missionários no levantamento de seu sustento.

[email protected]
[email protected]

Rodrigo e Maria Rita dos Santos

Missionários em Asas desde 2010, Rodrigo e Rita tem 3 filhos: Vinícius de 13 anos, Noé com 11 anos e Yasmim de 5 anos

Rodrigo se converteu em 1996, foi quando o sonho de ver o Reino de Deus se expandindo até os confins da Terra tomou conta do seu coração. Primeiramente trabalhou como como modelador de bonecos e cenários para TV em São Paulo e na Inglaterra, até 2008 quando fez seminário no CEM e em 2010 se torna missionário em Asas já com sua família, atuando no setor de Comunicação. Maria Rita, ou simplesmente Rita, como a chamamos, é formada em Jornalismo e tem mestrado em Cinema Documentário. A produção de vídeos e documentários são alguns dos principais dons e talentos com os quais eles servem a Deus.

[email protected]
[email protected]

Rodrigo e Lailah Quaresma

Rodrigo e Lailah são missionários em Asas desde 2003, e uma família linda com têm 3 filhos: Lucas com 15 anos, André com 12 anos e Pedro que tem 7 anos.

Rodrigo é filho de pais missionários que trabalham com adoção de crianças abandonadas, são 37 irmãos adotivos, ele e mais duas irmãs biológicas. Apaixonado desde criança por aviões, em uma conferência missionária, conhece Asas e logo busca se envolver com a missão e se capacita com um curso de Teologia, e todas as licenças e carteiras de aviação requeridas. Hoje na região Amazônica, em Boa Vista/RR, é Instrutor de voo de Asas. Lailah também é filha de missionários que trabalham com a etnia Wapixana. É formada em Teologia e Pós-graduada em Tradução de inglês. Atua como Conselheira Bíblica.

[email protected]
[email protected]

Heber e Suzilane Figueiredo

Heber e Suzilane tiveram longa trajetória como casal e missionários de Asas e atualmente servem na base da missão em Boa Vista/RR.

Heber nasceu em um lar cristão é formado como cirurgião-dentista. Em 2003 começou seu envolvimento com Asas logo se tornando missionário em tempo integral. Se formou também no curso de piloto-mecânico em Asas e desde 2008 é piloto-missionário na base de Boa Vista/RR. Suzilane estuda música desde os 8 anos com formação até pós-graduação na área e sempre foi atuante nesta área em seu ministério. Hoje em Boa Vista/RR serve como Operadora de Rádio e Apoio Administrativo.

[email protected]
[email protected]

Marcos e Sarah Baughman

Marcos e Sarah são missionários da Wycliffe e de Asas onde exercem o ministério junto com seus filhos: Micah Willis e Cloe Mae, além do caçula.

Apaixonados por fazerem parte da missão de Deus na causa da tradução da Bíblia para a língua nativa de cada povo, se juntaram aos pilotos, professores, linguistas, líderes, administrativos de Asas no desejo de servir como piloto e professora enquanto viverem.

[email protected]
[email protected]

 

Aparecida Oliveira

Nascida em Água Comprida/MG, Aparecida entregou a sua vida aos 23 anos em um conferência missionária e desde então seu coração foi tomado por servir como missionária e desde 2013 está em Asas iniciando com ajuda no ministério infantil.

Seu preparo para teológico se iniciou em 2001 e desde então não parou de se qualificar para realizar a missão de Deus.

[email protected]

Christoph e Rosirene Beeh

Christoph e Rosirene vem de vários anos de experiência em missões antes de se juntarem a Asas em 2005. Já trabalharam nas bases Belém, Boa Vista, Anápolis, Manaus e agora Porto Velho.
 
Enquanto isto Rosirene trabalhou com a missão ALEM junto de uma aldeia indígena, foi secretária de igreja, administradora de uma escola de línguas e de uma editora evangélica.
 

Christoph já trabalhou como Engenheiro na Alemanha e depois como piloto da MAF Europa no Chade/África. Enquanto Rosirene trabalhou com a missão ALEM junto de uma aldeia indígena, onde era secretária de igreja, administradora de uma escola de línguas e de uma editora evangélica.

[email protected]

Dênis e Rebeca Engelhardt

Denis e Rebeca são pais de 3 filhos e começaram seu envolvimento com Asas logo que se conheceram, ainda na década de 1980.

Desde ainda muito cedo tanto Denis quanto Rebeca assumiram um compromisso com a missão de Deus e em 1981 ingressaram no Seminário, onde se conheceram e se formaram nos cursos de Educação Cristã e Missões. Foi a primeira vez que ouviram falar de Asas e assim que concluíram seus cursos foram para a missão onde estão até hoje.

[email protected]
[email protected]

 

César e Cathrim Souza

César e Cathrim são casados desde 2001 e uma ano após já se envolviam com Asas.

César é formado em Teologia. Em 2002 iniciou seu treinamento para Piloto-Missionário e Mecânico Aeronáutico em Asas. Em 2007, se tornou instrutor de voo de Asas, e logo foi para a base de Manaus/AM, trabalhar como Piloto Mecânico. Em 2015 retornou para a Base de Manaus/AM, onde atuou como gerente de Operações aéreas e atualmente está cedido para MIAF (Missão para o Interior da África). A Cathrim formou-se no mesmo seminário do César e ainda fez o curso de Administração de Empresas. Trabalhou como Auxiliar Administrativa em Asas, coordenando clínicas e viagens de Ação e Cidadania pela Amazônia.

[email protected]
[email protected]

Funcionários

Cárita Pires de Aguiar

Auxiliar de Serviços Gerais

Christian Abram Friezen

Mecânico de AeronavesMecânico de Aeronaves

Guilherme Inácio Santos

Gerente de Tecnologia da Informação

Jeferson Martins Costa

Representante Regional

Jessica Mariana Xavier dos Santos

Auxiliar Contábil

Lucélia Viana da Silva Rodrigues

Secretária Executiva

Ludymilla Ferreira de Melo Rocha

Gerente Financeira

Miguel Nunes de Carvalho

Assistente Administrativo de Suprimentos

Patricia Afonso Alves dos Santos

Gerente de Gestão de Pessoas

Tereza Cristina Alves Gontijo

Auxiliar Administrativo

Victor Urbina

Auxiliar de Mecânica de Aeronaves

Voluntários

Alcicleia
Bentes

Antonio C. N.
Costa

Mecânico de Aeronaves

Cassia Marta Nunes de Carvalho

Aux. Administrativo

Celso H. L.
Souza

Mecânico de Aeronaves

Fabian de Jesus
Rojas

Jennifer Kristen
Nielsen

Aux. Mecânico de Aeronaves e Projetos

Lenir de Oliveira
Costa

Representante Regional

Nilto Rodrigues da Silva

Aux. Mecânico de Aeronaves

Nivaldo Oliveira Carvalho

Aux. Mecânico de Aeronaves

Pedro Gabriel de Mello Mas

Suporte

Vitor Duck

Mecânico de Aeronaves