araras3

Uma escola de artes cheia do amor de Deus!

No meio da floresta Amazônica, existe uma comunidade ribeirinha pela qual temos muito carinho– a comunidade São José do Araras.

Lá, em São José do Araras, Asas de Socorro desenvolve trabalhos há 10 anos, em parceria com os moradores locais.

E uma benção especial aconteceu. No ano passado, após um longo período de pandemia e distanciamento, um novo projeto começou na comunidade São José do Araras: O Espaço de Artes Ribeirinho-  uma escola de artes feita por voluntários vindos de várias partes do Brasil, em parceria com Asas de Socorro, a Companhia de Artes MC16, e o Fundo Brasileiro para Missões.  

Guilherme Reba é um dos voluntários da escola de artes. Ele saiu de Curitiba para dar aulas de teatro em São José do Araras e foi tudo maravilhoso! 

Veja o vídeo abaixo, com o depoimento de Guilherme, e conheça um pouco do trabalho desenvolvido.

Vem também com a gente! 

Há muito para ser realizado em São José do Araras. Como diz Guilherme Reba, envolver-se em um projeto missionário é uma experiência transformada, para os beneficiados pelo projeto, para a comunidade e também para nós, que doamos nosso tempo e recursos em prol do bem do próximo. 

É uma benção para todos.

Então, vem com a gente!

  • Precisamos de suporte para o desenvolvimento da escola de artes- que beneficia crianças e jovens, e também toda uma comunidade de adultos e famílias de uma comunidade ribeirinha no interior do Amazonas. 
  • Precisamos de doações para o funcionamento da escola, e de professores voluntários.

FAÇA SUA DOAÇÃO!

Para realizar a sua doação você pode:

  • Clicando no botão
  • Pelo Pix
  • QRCODE

Bençãos do amor de Deus nos lugares mais distantes, e de uma forma muito especial!

O Espaço de Artes  Ribeirinho é uma iniciativa em parceria com: Asas de Socorro, Fundo Brasileiro de Missões, MC.16 e Associação de Moradores de São José do Araras.


Informações da Publicação
Todas as publicações contidas nesta aplicação são editadas pelo time de conteúdo de Asas de Socorro e de propriedade da mesma e fazem parte do conteúdo do website www.asasdesocorro.org.
Para dúvidas e informações entrar em contato com [email protected]asasdesocorro.org

×