Missionários

Missionários Asas de Socorro

Aparecida Oliveira

Nascida em Água Comprida/MG, Aparecida, Cida, como a conhecemos, entregou sua vida ao Senhor Jesus aos 23 anos, em uma conferência missionária. Desde então, nos caminhos do Senhor, o coração de Cida foi tomado pelo chamado missionário. 

Cida fez sua formação teológica no Instituto Bíblico Maranata, em Marilândia do Sul PR. Logo após, realizou o curso de Liderança da APEC, em Mairiporã – SP. 

O preparo teológico de Cida começou em 2001, mas, até os dias de hoje, ela não parou mais de estudar, buscando sempre se qualificar melhor para a realização da missão de Deus. 

No momento, Cida está terminando o curso de Pedagogia, e já está sonhando e planejando em continuar se capacitando melhor para a obra que o Senhor tem para ela realizar. 

Antes de vir para Asas de Socorro, Cida serviu em igrejas por 8 anos, evangelizando crianças, ministrando estudos bíblicos nos lares. No ano de 2013, ela veio participar do ministério de Asas de Socorro, iniciando seu trabalho missionário no apoio ao ministério infantil da missão. Hoje, como educadora Cristã, Cida atua no ministério Infantil, elaborando projetos e preparando material didático para o ensino com crianças.

Nas viagens missionárias, Cida coordena as equipes de voluntários para o ministério infantil e adolescentes, bem como, evangelismo e discipulado, para senhoras e moças nas comunidades tradicionais e pouco alcançadas, na região Amazônica.

Seja Deus gracioso para conosco, e nos abençoe, e faça resplandecer sobre nós o rosto; para que se conheça na terra o teu caminho e, em todas as nações, a tua salvação.Salmo 67:1-2

[email protected]

César e Cathrim Souza

César e Cathrim são casados desde 2001 e uma ano após já se envolviam com Asas.

César é formado em Teologia. Em 2002 iniciou seu treinamento para Piloto-Missionário e Mecânico Aeronáutico em Asas.

Em 2007, se tornou instrutor de voo de Asas, e logo foi para a base de Manaus/AM, trabalhar como Piloto Mecânico. Em 2015 retornou para a Base de Manaus/AM, onde atuou como gerente de Operações aéreas e atualmente está cedido para MIAF (Missão para o Interior da África).

A Cathrim formou-se no mesmo seminário do César e ainda fez o curso de Administração de Empresas.

Trabalhou como Auxiliar Administrativa em Asas, coordenando clínicas e viagens de Ação e Cidadania pela Amazônia.

[email protected]
[email protected]

Christoph e Rosirene Beeh

Christoph e Rosirene vem de vários anos de experiência em missões antes de se juntarem a Asas em 2005. Já trabalharam nas bases Belém, Boa Vista, Anápolis, Manaus e agora Porto Velho.
 
Enquanto isto Rosirene trabalhou com a missão ALEM junto de uma aldeia indígena, foi secretária de igreja, administradora de uma escola de línguas e de uma editora evangélica.
 

Christoph já trabalhou como Engenheiro na Alemanha e depois como piloto da MAF Europa no Chade/África. Enquanto Rosirene trabalhou com a missão ALEM junto de uma aldeia indígena, onde era secretária de igreja, administradora de uma escola de línguas e de uma editora evangélica.

[email protected]

Dênis e Rebeca Engelhardt

Denis e Rebeca são pais de 3 filhos e começaram seu envolvimento com Asas logo que se conheceram, ainda na década de 1980.

Desde ainda muito cedo tanto Denis quanto Rebeca assumiram um compromisso com a missão de Deus e em 1981 ingressaram no Seminário, onde se conheceram e se formaram nos cursos de Educação Cristã e Missões.

Foi a primeira vez que ouviram falar de Asas e assim que concluíram seus cursos foram para a missão onde estão até hoje.

[email protected]
[email protected]

Ernane e Elma Sicsu

Ernane dos Santos Ribeiro e Elma Sicsu Ribeiro são casados há 27 anos, e têm 4 filhos: Héber, Lenina, Éder Gebson e Priscila Elleny.

Ernane estudou teologia no Instituto Batista Bíblico do Amazonas, e ambos são membros da Igreja Batista Bíblica Betel, em Manaus. O casal está no ministério desde 2004, quando começaram a trabalhar na comunidade São José do Araras, no município de Caapiranga-AM.

Em 2017, Ernani e Elma foram convidados para serem voluntários em Asas de Socorro. O casal mora na base de Asas, em Manaus, juntamente com seus filhos, e, juntos, têm servido ao ministério de missões. 

Atualmente, eles estão na coordenação de projetos desenvolvidos por Asas na comunidade São José dos Araras- desenvolvendo cursos na metodologia Transformando Masculinidade (Tearfund), como promotores de diálogo; desenvolvendo o projeto de leitura bíblica Escola da vida, e dando suporte aos professores e voluntários da Escola de Artes, e também ao seminário teológico que está sendo realizado na comunidade, em parceria com as igrejas locais.

[email protected]
[email protected]

JACOB E AUDREY MILLER

Jacob e Audrey Miller são missionários da Mission Aviation Fellowship (MAF). Eles têm três filhos- Hazel, Charlotte e Nelson.  O casal chegou ao Brasil em 2021; e trabalham na Base de Asas em Anápolis. 

Jacob e Audrey querem usar a aviação para levar a esperança do Evangelho, e ajuda aos grupos isolados do Brasil. A família mora em Anápolis, onde Jacob está servindo como piloto e também dá suporte na área de TI.

Jacob nasceu em um lar cristão, e aceitou a Cristo como seu Senhor e Salvador aos 13 anos. A paixão de Jacob por aviões começou cedo, quando ele assistia aos aviões militares. O desejo de servir ao Senhor através da aviação foi despertado depois que Jacob ouviu um missionário da MAF falar sobre missões em sua igreja.

Audrey aceitou a Cristo em seu primeiro ano do ensino médio. Depois de aceitar a Cristo, ela herdou uma amorosa família Cristã, que a nutriu com a palavra de Deus, e a ajudou a compreender a graça e o caráter do Senhor. 

Jacob e Audrey são gratos por estarem servindo no Brasil com Asas de Socorro.

[email protected]

Jacob e Gina Anderson

Jacob e Gina são missionários da JAARS, cedidos para Asas de Socorro. Eles têm 4 filhos: Oliver, Ari, Gabriel e Sofia. 

Jacob e Gina moram no Brasil desde 2008. O casal já teve residência em Porto Velho/RO, mas, desde 2014, estão em Anápolis/GO, onde moram e trabalham. 

Jacob é piloto missionário.

Logo que concluiu o Ensino Médio, Gina cursou a Escola ETED, da JOCUM, no Panamá, e Jacob cursou uma escola Bíblica, antes de entrar na faculdade, nos EUA.

Na vida de Jacob e Gina, o amor por missões vem de longa data. O casal era ainda adolescente quando, na igreja, através de viagens missionárias ao México, ambos entenderam que Deus os estava chamando para servir em missões.

[email protected]
[email protected]

JEFERSON MARTINS COSTA E LENIR DE OLIVEIRA COSTA

Nasci em 14 de maio de 1962, na Cidade do Rio de Janeiro RJ. Conheci a Cristo aos 8 anos de idade. 

Casei-me com a missionária Lenir em maio de 1981. Sou formado em Teologia, e em Administração. Lenir é formada em História e em evangelismo infantil pela Seminário Unido Rio de Janeiro e Seminário de Vida Cristã pela Igreja Batista da Chapada Manaus AM. 

Em 1998, chamados por Deus, deixamos o Rio de Janeiro, nossos empregos, pastorado e família, e nos mudamos para Anápolis, GO, para servir ao Senhor como missionários em Asas de Socorro. 

Durante este tempo, trabalhamos 6 anos na sede em Goiás, 8 anos na Base em Manaus, e 8 anos novamente na Sede em Anápolis, como Diretor Executivo.

Em janeiro de 2020, deixei a direção da missão para assumir o desafio de iniciar, junto com minha esposa, a abertura da representação de Asas de Socorro na região Sudeste, atuando na mobilização de pessoas e captação de recursos, ações necessárias para o crescimento da Missão. 

Temos 33 anos de ministério, 11 como Pastores de Igreja, e 22 como missionários em Asas.

[email protected]
[email protected]

Jefferson e Sarah Gaino

Eu, Jefferson, nasci num lar evangélico. Desde criança sonhava em ser piloto de avião. Entendi o chamado de Deus com 20 anos de idade. E desde o início de 2009 comecei o treinamento na Missão, onde fiz o curso de mecânico de avião e a maior parte do curso de piloto de avião. 

A Sarah nasceu num lar evangélico. Na pré-adolescência passou a ajudar na igreja em alguns ministérios. E desde a infância pensava em servir a Deus, se possível na música, mas não sabia exatamente como.  Aos poucos começou a sentir a necessidade de se preparar teologicamente, e em 2009 começou o curso de Bacharel em Teologia com ênfase em missões no SETECEB. E em 2011 começou a servir na Missão. 

Desde 2015 estamos atuando na base de Boa Vista, RR. A Sarah atua na base fazendo o acompanhamento dos meus voos através do rádio HF e interne e na função de administradora da base. E eu como piloto e mecânico. 

[email protected]

JOEL PAULO GUEDES MATOSO

Nasci em Recife- PE, em 1993. Desde pequeno, tive a oportunidade de ver e viver as grandes bençãos que nosso Deus dá àqueles que o amam, através da experiência de vida dos meus pais.

Ainda quando criança e adolescente, vivi em alguns outros estados brasileiros, e, no ano de 2010, minha família foi enviada à Bolívia, por nossa Igreja, em João Pessoa. Lá, meus pais serviram ao Senhor como missionários por alguns anos. E foi naquele país tão lindo e com cultura tão diversa que nosso Deus colocou em meu coração o desejo de também entregar minha vida para servi-lo com os dons e talentos que Ele mesmo me deu.

Também sou grato à amada Igreja Assembleia de Deus da Paraíba, que, no ano de 2015, me enviou como missionário para servir junto à Asas de Socorro- lugar onde Deus tem me dado o conhecimento necessário para cuidar da carga mais preciosa que a aviação pode transportar, que é a vida daqueles que anunciam ao Salvador, Jesus Cristo. 

A Ele seja a honra e a Glória para todo sempre.     

[email protected]

Lauro e Rosangela Pasquini

Lauro e Rosangela são de São Paulo/SP, formados em Teologia e Missões e são missionários de Asas desde 2008. Tem 3 filhos: Débora de 7 anos, Daniel de 4 anos e Jônatas de 2 anos.

Os primeiros anos foram em Anápolis/GO onde o Lauro fez cursos de Mecânico de Manutenção Aeronáutica e Piloto de avião, enquanto Rose trabalhava na área administrativa da missão.

Lauro trabalhou como Instrutor de Voo de Asas e em 2013 se mudaram para Boa Vista/RR, onde serviram por 4 anos, dando apoio logístico a missionários que moram nas aldeias indígenas da região.

A família retorna para Anápolis/GO, onde o Lauro tem trabalhado como Instrutor de Voo desde então.

[email protected]
[email protected]

Leandro e Vanessa Siqueira

Leandro e Vanessa são missionários de Asas desde 2008. O casal possui duas filhas: Clara de 8 anos e Lis de 6 anos.

Leandro é filho de missionários da Missão Novas Tribos do Brasil. Passou boa parte da sua infância entre os índios Yanomamis e atualmente ele é Superintendente de Operações de Asas de Socorro e atua como piloto operacional na Base de Anápolis/GO.

Na Escola de Aviação é instrutor de voo, diretor e checador há vários anos. Vanessa é formada em teologia pelo seminário Vale da Benção e atuou por cinco anos na Jocum antes de vir para Asas.

[email protected]

LUKE WILLIAM e JAALAH KANAGY

Criados como filhos de missionários transculturais no Brasil, nosso país sempre foi considerado um lar, para Luke e Jaalah.

 

Desde cedo, Luke testemunhou o ministério de seus pais e percebeu a necessidade do Evangelho. Ao longo dos anos, ele se interessou pela aviação e decidiu seguir o treinamento no San Diego Christian College, na Califórnia. Em 2015, Luke se formou em tecnologia de aviação, com ênfase em aviação missionária. Após sua formação, ele então retornou ao Brasil, para adquirir mais experiência em manutenção, trabalhando com o programa de afiliados da MAF, em Asas de Socorro.

 

Jaalah nasceu na Pensilvânia e seus pais também foram missionários no Brasil. Sua família viveu entre a tribo Javaé, no estado do Tocantins, a maior parte de sua vida. Depois de frequentar o seminário Palavra da Vida, em Nova York, Jaalah voltou para o Brasil, para um estágio de dois anos com a Palavra da Vida, Belém.

 

Aos se conhecerem, pouco depois de Luke retornar ao Brasil, Luke e Jaalah admiravam o coração um do outro, e o desejo de servir ao Senhor. Em novembro de 2018, eles se casaram.

O casal mora hoje em Boa Vista, Roraima. Como piloto, Luke transportará missionários para grupos de pessoas isoladas geograficamente. Jaalah apoia Luke com monitoramento de voos. Ela também apoia o ministério Mulheres Equipando Mulheres.

 

Apaixonados por apoiar a igreja e os esforços de evangelismo, Luke e Jaalah se sentem privilegiados por servir a Deus neste ministério único, com Asas de Socorro.Deus chama os homens e mulheres, em  Asas de Socorro, para servi-Lo de maneiras únicas.

[email protected]

MARCELO E AMANDA ENGELHARDT

Marcelo nasceu no ano de 1991, na cidade de Eirunepé-AM. É o filho mais novo de Denis e Rebeca, missionários em Asas de Socorro. 

Apesar de algumas mudanças de um lugar para o outro, Marcelo passou a maior parte de sua vida morando em Boa Vista-RR, onde seus pais permanecem até hoje, servindo em uma das bases de Asas de Socorro. 

Marcelo é Bacharel em Administração pela UERR (20122016) e no início do ano de 2019 mudou-se para Anápolis-GO, a trabalho. Entretanto, tendo os pais como exemplo, crescia no coração de Marcelo o desejo de ser missionário em Asas de Socorro. 

A fim de se preparar, no mês de agosto daquele mesmo ano, ele começou a fazer o Curso Teológico por Módulos (CTM), pelo Seminário Teológico Cristão Evangélico do Brasil (SETECEB).

Foi através dos estudos teológicos que Marcelo conheceu sua esposa, Amanda.

Marcelo e Amanda se casaram em outubro de 2020; e poucos meses depois foram aceitos como missionários em Asas de Socorro. Marcelo trabalha como auxiliar na Oficina Aeronáutica, com o objetivo de tornar-se mecânico e poder servir ainda melhor. 

Por um tempo, Amanda trabalhou como secretária da Escola de Aviação, mas, atualmente, se dedica de maneira integral ao cuidado do lar, estando à disposição da organização. Em 2022, a alegria do casal foi multiplicada, com a chegada da Meline, sua primeira filha.

[email protected]
[email protected]

MARCO E ELAYNE MANZANO

Marco Antonio Manzano Reyes, casado com Elayne Cruz Manzano Reyes e tem 3 filhos Giovana, Samuel e André.

Em Asas de Socorro, Marco é coordenador do Projeto Água Limpa que tem desenvolvido várias ações entre os municípios de Lábrea e Pauini, ao longo do rio Purus, um dos mais sinuosos e menos evangelizados da Amazônia.

Elayne desenvolve o treinamento e padronização para exposição bíblica clara e eficaz através da Oralidade e responsável pela secretaria do Projeto Água Limpa.

[email protected]
[email protected]

Matilde Silva

Matilde é do interior de São Paulo, da cidade de Araçatuba e foi lá que aos 17 anos Deus se revelou para ela como Senhor e Salvador.

Fez seminário, magistério e pedagogia. Logo que conheceu o trabalho de Asas começou a participar dos projetos, até que em 2006 se muda de vez para Anápolis/GO e desde então tem servido ao Senhor de forma ativa como missionária da nossa missão.

[email protected]

Milton e Haidi Souza

Milton é paulista e se encontrou com a gaúcha Haidi, e juntos tiveram 3 filhos: Davi, Jonatas e Sara, hoje já casados. Milton cursou Missões, e fez o curso de Mecânica de Asas. Já Haidi, estudou Música Sacra e Mestrado em Ministério.

Serviram nas bases de Eirunepé/AM por 5 anos e Boa Vista/RR por mais 5 anos. Milton foi mecânico de aeronaves, líder de Base e Gerente da parte aérea de Asas. Enquanto Haidi trabalhava seguindo os voos através do rádio.

Em 1999 voltam para Anápolis/GO e hoje ele serve como o RT (Responsável Técnico) da nossa Oficina, fazendo a liberação final das aeronaves e serviços, e a Haidi atua na Associação de Missionários, dando suporte aos missionários no levantamento de seu sustento.

[email protected]
[email protected]

NILSON E MILENA SOUZA

Sou, Nilson Rodrigues de Souza, baiano e me converti aos 17 anos de idade.

Milena, minha esposa, é maranhense e também se converteu aos 17 anos. Nos casamos em 1999 e Deus nos deu dois preciosos filhos: Nathan e Daniel.

Ingressamos na Missão Asas de Socorro em 2008. Após três anos de treinamento na sede de Asas Anápolis, conclui a formação de mecânico em manutenção de aeronaves, com especialização em eletrônica.

Em 2011, servimos ao Senhor por um ano na Base de Asas Manaus – AM, retornando em 2012 para a sede, onde atuamos até hoje.

[email protected]

[email protected]

Peter e Linda Stuart

Peter e Linda Stuart são missionários da JAARS, cedidos para os trabalhos missionários de Asas de Socorro no Brasil. 

O casal tem três filhos- Isaac, Joel, and Kean.

Peter e Linda chegaram no Brasil em 2014, e vivem em Porto Velho, Rondônia, desde 2015.

Peter é piloto missionário, servindo em vilas distantes, transportando missionários e indígenas.  

Os voos pilotados por Peter apoiam o trabalho de tradução da Bíblia, treinamento de liderança cristã, e o desenvolvimento de projetos de desenvolvimento comunitário, em locais de difícil acesso. 

Peter é Canadense, e Linda nasceu nos Estados Unidos. Desde a juventude, os dois têm o desejo de se envolverem em trabalhos missionários ao redor do mundo. O casal se conheceu no Instituto Bíblico Moody, onde Linda estudou música, e Peter formou-se como piloto mecânico. 

Após os estudos e seguindo os sonhos do Senhor para suas vidas, Peter e Linda tornaram-se missionários pela JAARS, completando o treinamento requisitado, e posteriormente sendo enviados para servir no Brasil, tornando-se parte da equipe de Asas de Socorro em Porto Velho.

[email protected]
[email protected]

Rodrigo e Lailah Quaresma

Rodrigo e Lailah são MISSIONÁRIOS em Asas de Socorro, desde 2003, e têm 3 filhos- Lucas, 18 anos, André, 15 anos, e Pedro, 10 anos.

Rodrigo é filho de pais missionários, que trabalham com adoção de crianças abandonadas.
Rodrigo tem 37 irmãos adotivos, e mais duas irmãs biológicas.

Na caminhada da vida, aos 4 anos de idade, ele se converteu ao Senhor Jesus; aos 8 anos, percebeu o chamado de Deus para ser missionário e, desde sempre, foi apaixonado por aviões.

Rodrigo conheceu sobre a aviação missionária, e Asas de Socorro, em uma conferência missionária.

A partir daí, ele logo buscou se envolver com a missão; e tornar-se piloto missionário. Rodrigo formou-se em teologia, piloto de avião, mecânica de avião, e retirou todas as licenças e carteiras de aviação requeridas para pilotar aviões em nossa missão.

Há 13 anos, morando em Boa Vista, servindo na região amazônica, através de nossa base em Roraima, Rodrigo é um de nossos pilotos missionários.

Lailah também é filha de missionários, que trabalham com a etnia Wapixana. Ela é formada em Teologia e Pós-graduada em Tradução de inglês. Lailah atua como conselheira bíblica.

[email protected]
[email protected]

Rodrigo e Maria Rita dos Santos

Missionários em Asas desde 2010, Rodrigo e Rita tem 3 filhos: Vinícius de 13 anos, Noé com 11 anos e Yasmim de 5 anos

Rodrigo se converteu em 1996, foi quando o sonho de ver o Reino de Deus se expandindo até os confins da Terra tomou conta do seu coração.

Primeiramente trabalhou como como modelador de bonecos e cenários para TV em São Paulo e na Inglaterra, até 2008 quando fez seminário no CEM e em 2010 se torna missionário em Asas já com sua família, atuando no setor de Comunicação. Maria Rita, ou simplesmente Rita, como a chamamos, é formada em Jornalismo e tem mestrado em Cinema Documentário.

A produção de vídeos e documentários são alguns dos principais dons e talentos com os quais eles servem a Deus.

[email protected]
[email protected]

Ryan e Rachel Joy

Ryan Joy, natural da grande cidade de Chicago, e Rachel, do interior do Ohio, cresceram em lares cristãos, ambos aceitando Cristo como Salvador nas suas infâncias. Os dois envolvidas nas suas igrejas, participaram em missões antes de ingressar na Moody Bible Institute, em Chicago, onde se conheceram e receberam formação nas áreas de teologia e missões transculturais. Casaram em 1993 e seguiram como casal o chamado de Deus para missões.

Ryan e Rachel serviram como missionários em America Central de 1994-95 e depois com a MMS Aviation (1997-2000), onde conheceram o ministério de Asas de Socorro e receberam o chamado de servir tempo integral no Brasil.

No ano 2000, Ryan e Rachel, e seu primeiro filho, Seth, chegaram em Asas de Socorro, na cidade de Manaus, AM, onde nasceram também Nathan e Anna Rebekah. Eles serviram na base de Manaus até 2012.

Em janeiro 2013, a Família Joy se mudou para a sede de Asas em Anápolis, GO, onde trabalham até hoje – Ryan tempo integral no Hangar/Oficina com a manutenção aeronática; como Mecânico Chefe de Asas; e também como membro do Conselho Administrativo de Asas, ajudando a representar os missionários; e Rachel na Sede de Administração no setor de gestão de pessoas e também em comunicações com o site de Asas (inglês).

A Família Joy recebe apoio ministerial para seu sustento através de Interlink Ministries, em Ohio (veja www.interlinkministries.org para mais detalhes).

[email protected]rg.br
[email protected]

Suzilane Figueiredo

Suzilane nasceu num lar cristão. Desde cedo, começou seus estudos de música. Formou-se em Licenciatura e em Bacharelado em Piano, chegando até a pós-graduação na área, e sendo sempre muito atuante neste ministério.

Em dezembro de 1997, Suzi, como a chamamos, casou-se com Heber Figueiredo.

Em 2003, Heber fez seu primeiro contato com Asas de Socorro, ao participar como cirurgião-dentista de uma clínica missionária na Amazônia. A partir daí, Heber e Suzi sentiram o chamado do Senhor para serem missionários em tempo integral.

Em 2006, com o apoio de sua igreja, a Igreja Presbiteriana das Graças, no Recife, o casal mudou-se para Anápolis-GO, para iniciar o treinamento na Escola de Aviação Missionária. Após três anos de treinamento, Asas enviou Heber e Suzi para a base Boa Vista, onde serviram juntos por doze anos e meio- Heber, como piloto-missionário, e, Suzi, acompanhando seus voos no rádio, e como auxiliar administrativa.

Em junho de 2021, Heber encerrou sua carreira aqui na terra, e foi chamado para morar com o Pai celeste. Choramos e nos consolamos juntos, como equipe e missão.

Desde a partida de Heber, graças ao Senhor, confiante nos planos do Senhor para a sua vida, Suzi continua suas atividades como missionária na base de Asas de Socorro em Boa Vista, Roraima, em apoio a missões que atuam na área indígena, em regiões de difícil acesso.

A caminhada missionária continua, e o Senhor tem sustentado Suzi e Asas de Socorro.

 


[email protected]

Victor Scarparo Torres

Victor cresceu em um pequeno município brasileiro, chamado Catanduva, em uma família cristã; e se sentiu chamado para o trabalho missionário ainda quando jovem. No entanto, Victor decidiu seguir uma carreira na aviação. 

Victor fez Instituto Bíblico na Hungria, onde ouviu falar sobre a organização missionária Asas de Socorro. Após se formar no Instituto Bíblico em 2015, Victor trabalhou como comissário de bordo para uma companhia aérea brasileira, e foi lá que percebeu que não estava seguindo o chamado de Deus; enquanto trabalhava como comissário de bordo e não fazia trabalho missionário. 

Durante a pandemia de Covid-19, Victor se sentiu chamado para servir como piloto missionário em Asas de Socorro, pois poderia usar seu treinamento de piloto para glorificar o nome de Jesus, trabalhando na aviação missionária. 

Victor é um piloto missionário, instrutor de voo e trabalha com atividades administrativas para a organização. 

“Sou missionário porque quero servir a Deus e glorificar o seu nome. Quero fazer parte de algo maior do que eu mesmo e fazer uma diferença eterna nas vidas das pessoas.” – Victor

[email protected]

WILSON E LORI KANNENBERG

Wilson
Sou de 1955 e nasci no estado de Santa Catarina. Casado com Lori.

Iniciei meu treinamento em Asas de Socorro em 19 de fevereiro de 1980. Foram 4 anos de treinamento para piloto/mecânico.

Lori
 Minha formação teológica foi no Moody Bible Institute no curso de educação cristã.  Juntos dedicamos nossas vidas à serviço do Senhor. Temos três filhos, Joshua, Julie e Jessica.

Nosso ministério com Asas de Socorro iniciou-se na Base de Asas Boa Vista – RR, onde recebemos o treinamento em campo. 

Em 1991 mudamos para Manaus – AM, para implantação de uma nova base de voo, estabelecendo e solidificando os ministérios de Asas de Socorro na Amazônia, onde servimos até o final de 2012 onde Wilson atuou como Administrador da base de voo, Piloto Chefe, Gerente de Operações. 

[email protected]

[email protected]

 

Marcos e Sarah Baughman

Marcos e Sarah são missionários da Wycliffe e de Asas onde exercem o ministério junto com seus filhos: Micah Willis e Cloe Mae, além do caçula.

Apaixonados por fazerem parte da missão de Deus na causa da tradução da Bíblia para a língua nativa de cada povo, se juntaram aos pilotos, professores, linguistas, líderes, administrativos de Asas no desejo de servir como piloto e professora enquanto viverem.

[email protected]
[email protected]