top of page

Viagens Missionárias | Lá, onde o amor de Deus nos leva.


As viagens missionárias pelo interior do Amazonas proporcionam experiências fantásticas.


Quem participa das viagens, tem a oportunidade de vivenciar o surpreendente- navega por rios e lagos; vê de perto a exuberância da Floresta Amazônica, encanta-se com a beleza da Amazônia; conhece pessoas que vivem em comunidades ribeirinhas e compartilha sobre a palavra e o amor de Deus de forma prática e plena. São muitas bençãos e possibilidades em uma só viagem.


O médico voluntário Max Rodrigues participou, com a equipe de Asas de Socorro, de uma das viagens missionárias pelo interior do Amazonas.


Assista ao depoimento de Max no vídeo acima, e encante-se.


Como explica Max Rodrigues, “no estado do Amazonas, o que conecta os municípios e comunidades é o rio.” Assim, as viagens missionárias nos permitem sair de “um contexto urbano para um bem ribeirinho;” levando-nos até às pessoas que moram no interior da floresta, que precisam de uma palavra amiga, de um atendimento médico e odontológico, de ouvir o Evangelho e sentir o amor de Deus que transforma, abençoa e traz vida abundante.


“Se parar e pensar, não tem nem como descrever. Tem que vir.”, convida Max. As viagens missionárias são bençãos do amor de Deus e do viver no seu Reino. Participe. Venha fazer missão com a gente.


Precisamos de profissionais da saúde, da educação, pastores, missionários, assistentes sociais, e demais servos do Senhor Jesus, para atender à população das comunidades ribeirinhas.


Afinal, como Max relata em seu depoimento, lá longe, nas casinhas das comunidades ribeirinhas do Amazonas, existem pessoas amadas por Deus e que precisam de um socorro.


Bençãos de Deus é servir e ser abençoado ao compartilhar do amor de Deus, experimentando o maravilhoso mover do Espírito Santo.





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page