top of page

Boas Notícias | Frutos no Reino de Deus

A alegria de um Pai e a caminhada de um Missionário



Nilson é mecânico missionário. Deixou o trabalho em uma empresa de manutenção em equipamentos hospitalares para servir a Deus no ministério da aviação missionária. Há 16 anos em Asas de Socorro, Nilson se emociona quando pensa em seus filhos.


Os dois filhos de Nilson, Nathan e Daniel, estão no ministério cristão, fazendo seminário. Nathan, 22 anos, quer ser pastor e Daniel, 20 anos, missionário. Ambos querem servir ao Senhor, com suas profissões e vida.


Ao lembrar dos filhos, Nilson chora de alegria e emoção. Mecânico, com experiencia em manutenções nas diversas bases de Asas de Socorro e também nos EUA, em missões parceiras, Nilson deixa toda a técnica de lado e não segura as lágrimas quando lembra que os filhos estão na caminhada com o Senhor. É a alegria de um pai, que deixou tudo para servir ao Pai, e agora está colhendo os melhores frutos desta terra.


“Eu trabalhava como técnico em eletrônica em Brasília, ao mesmo tempo em que servia na igreja, trabalhando com jovens e na escola dominical.


Um dia, em uma conferência missionária, ouvi sobre a necessidade de missionários técnicos em eletrônica em Asas de Socorro. Deus então direcionou tudo. Pedi demissão do meu trabalho, fui enviado por minha igreja, fiz o curso de mecânico aeronáutico especializado em aviônicos em Asas de Socorro e até aqui Deus tem cuidado de tudo.


Vivemos na dependência de Deus e alegres por estar servindo ao Reino. Mesmo sendo falho, Deus tem usado a mim e minha família para ser útil em seu Reino. Ele não precisa de mim, mas Ele tem me usado para ajudar. Fico contente em poder ser útil, com meus dons e talentos.


Deus é quem levanta e sustenta. Exercitamos nossa fé na dependência Dele e, embora haja situações difíceis, Ele nos dá força e ânimo para continuar. Nosso sonho é continuar servindo ao Senhor, e ao seu Reino, onde Ele nos enviar, até o fim.


Quando lembro dos meus filhos, Nathan e Daniel, me emociono porque, como diz o apóstolo João, não há maior alegria do que ver meus filhos andando na verdade.”


Deus é bom, e sua fidelidade dura para sempre!


Este mês de fevereiro, Nilson completou 16 anos em Asas de Socorro. Com sua esposa, Milena, e filhos, ele tem vivido os desafios da caminhada missionária, mas, ao mesmo tempo, tem colhido os melhores frutos desta vida. Servindo ao Senhor e sendo cuidado e amado por Ele.


Envolva-se!

Em Asas de Socorro, precisamos de pessoal técnico, especializado em diversas áreas da mecânica, aviação, administração e comunicação.


Venha usar seus dons e talentos para levar o amor de Deus mais longe!





| VIAGENS MISSIONÁRIAS EM MANAUS

As viagens missionárias são uma benção, para quem participa e para as pessoas das comunidades que são atendidas.


Este ano, teremos várias oportunidades para você participar das viagens missionárias com nossa equipe, pelas comunidades ribeirinhas da Amazônia.


Com certeza, você vai voltar para casa como nossos voluntários, que sempre nos dizem: "Fui achando que ia abençoar, mas quem foi abençoado fui eu."


Bençãos do Reino de Deus, onde servir é melhor do que ser servido. Participe!

10 a 16 de Março

19 a 25 de Maio

9 a 15 de Junho

14 a 22 de Julho

18 a 24 de Agosto

21 a 28 de Outubro


As necessidades das pessoas nas comunidades, e da logística das viagens missionárias, são diversas. Profissionais da área da saúde, educação, assistência social, evangelismo, cuidado integral com o ser humano e com o meio ambiente são uma benção para muitos. Se você é de alguma destas áreas, ou deseja servir com seus dons e talentos, venha participar conosco da obra missionária.



| MANUTENÇÕES NA OFICINA

O trabalho está a todo vapor na Oficina Aeronáutica de Asas de Socorro. Novas peças para as aeronaves chegaram no início deste ano e, após todo processo de conferência e catalogação, estão prontas para uso nas manutenções dos aviões que realizam os voos missionários.



Em 2024, além das manutenções regulares, nossos mecânicos trabalharão para reconstruir duas aeronaves, a fim de que estas sejam futuramente utilizadas para aumentar a quantidade e qualidade dos voos missionários.


Nestes dias de fevereiro, o foco da equipe de manutenção está em uma das aeronaves,o PT-LOO, a qual já teve seu motor totalmente restaurado. O próximo passo será otimizar as poltronas dos passageiros.


Bençãos de Deus restaurar as aeronaves e realizar os voos missionários. Juntos, levamos o amor de Deus mais longe. Com Ele, por Ele e para Ele são todas as coisas.


 

ENVOLVA-SE


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page