top of page

Boas Notícias | Permanecendo no Amor de Deus




| AVIAÇÃO MISSIONÁRIA EM NÚMEROS | 2023

  • 1.297 passageiros transportados nos aviões

  • 81.895 toneladas de cargas levadas pelos aviões

  • 63 destinos diferentes através dos aviões


Muito obrigado por seu apoio, orações e por estar conosco na caminhada missionária.


Deus tem sido muito gracioso para conosco, nos livrado de todo mal e permitido que continuemos a servi-Lo, através da Aviação Missionária, do barco clínica, dos projetos nas comunidades ribeirinhas e do dia a dia, compartilhando de Sua palavra e amor.


Mais um ano começa e louvamos ao Senhor da Seara, clamando pelo Seu nome, e lembrando-nos das bençãos do ano que passou.


Bençãos e Testemunho

No final do mês de outubro, e nos primeiros dias de novembro, na nossa base de Manaus, foi realizada a Missão Puraquê. Durante a ação, foram realizados vários atendimentos de saúde para a comunidade: Odontologia, Psiquiatria e Clínica Médica.


Também aconteceu um intenso trabalho nas escolas do bairro de Puraquequara - orientações sobre saúde bucal e oficinas de histórias bíblicas para as crianças.


Em todos os dias de atividade da Missão Puraquê foram realizados devocionais pela manhã, cultos à noite, programações para jovens e crianças, e visitas domiciliares com profissionais de saúde e evangelismo. Foi um tempo de muitas bençãos compartilhadas com a comunidade e a equipe de voluntários.


Aqui, neste primeiro boletim Boas Notícias do ano, gostaríamos de compartilhar um testemunho que nos encanta, relatado pela missionária Rosirene Beeh, sobre uma visita realizada na casa de um morador da comunidade - durante os dias da missão, em nossa base em Manaus.


O olhar de Cristo, no olhar do outro

"Nas nossas muitas visitas, visitamos um casal, cujo marido serviu como pastor por muitos anos, e está acamado há alguns anos, devido à uma queda do telhado que o fez perder os movimentos do corpo, inclusive a fala. Sem ter como conversar, trocar palavras, os olhos se tornaram a única possibilidade de comunicação.


Durante nossa visita, enquanto cantávamos alguns hinos, fixei meus olhos nos olhos dele. Para minha surpresa, fui encontrada pelo olhar de Cristo, do Cristo sofredor, homem de dores que conhece o sofrimento mais profundo. Era Cristo nos visitando, aquecendo e consolando os nossos corações. Visitantes e visitados fomos abraçados por Cristo.


Mistérios do sofrimento que nos une a Cristo e uns aos outros, nos fazendo lembrar que a dor e o sofrimento não têm a última palavra. Jesus verdadeiramente ressuscitou. Ele Vive e tem em suas mãos as chaves da morte e do inferno.


Não estamos à mercê de um mundo desgovernado, mas estamos seguros nos braços de Cristo, nossa esperança e consolação."

 

Mais um ano começa e vamos caminhar nele, lembrando-nos sempre que estamos seguros nas mãos de Cristo. Aleluia!


No olhar do outro, encontramos a Cristo. No olhar do outro, podemos compartilhar e receber do amor de Deus.


Vamos continuar, vale à pena! Muito obrigado por estar conosco. Vamos em frente. O Reino de Deus e seu servir é surpreendente, e o sentido da existência humana.


| MISSÃO EM NÚMEROS | 2023

  • 1.297 passageiros transportados nos aviões

  • 81.895 toneladas de cargas levadas pelos aviões

  • 63 destinos diferentes através dos aviões

  • 14 comunidades alcançadas em 3 municípios

  • 2.121 atendimentos médicos (86 foram cirurgias)

  • 1.933 atendimentos odontológicos

  • 911 atendimentos de enfermagem e outros

  • 24.000 cestas básicas entregues


| MANUTENÇÕES NA OFICINA


Estamos preparados para a restauração de uma de nossas aeronaves, o PT-LOO. Graças a Deus, as peças chegaram. Deus é bom! Um novo ano começa e temos muitos desafios e trabalho pela frente. 


Agora, começaremos o trabalho dessa restauração e, para nós, a separação das novas peças para a aeronave PT-LOO é mais do que apenas uma simples questão de manutenção é, na verdade, uma importante ferramenta para continuar com o trabalho missionário. Em cada componente restaurado, vislumbramos não apenas um avião renovado, mas sim inúmeras possibilidades de voos missionários. 


Até o final deste ano, almejamos que a aeronave esteja revitalizada, e com capacidade para alcançar pessoas que vivem em locais de difícil acesso, compartilhando com elas sobre o amor de Deus.


Com a graça de Deus, cada voo e manutenções realizados em nossas bases de Anápolis, Boa Vista e Porto Velho, com nossas diversas aeronaves em atividade, realizando voos missionários, serão oportunidades para compartilhar amor, esperança e a mensagem transformadora do Evangelho, levando esperança aos corações e comunidades localizadas no interior da Amazônia.


Que Deus nos capacite e que Seu nome seja louvado e engrandecido, em todo tempo e lugar.


 

ENVOLVA-SE


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page