top of page

Boas Notícias | Deus responde Orações



PROJETO MISSIONÁRIO COMO RESPOSTA DE ORAÇÃO

“Ele escutou o clamor de uma serva e fez estas pessoas chegarem até aqui.”

Patrine dos Santos


Este ano, foi realizado o projeto IDE Pauini, na cidade de Pauini, interior do Amazonas. Durante o projeto, houve a participação de dentistas, médicos de diversas especialidades, pediatras, clínicos gerais, ginecologistas, cirurgiões, anestesistas, enfermeiros, endoscopistas, urologistas. Todos voluntários.


Houve a realização de 86 cirurgias, 353 exames, 1.511 consultas entre odontológicas e médicas (pediatria, clínico geral, oftalmologia, etc). Durante o trabalho com crianças e jovens, aconteceu o compartilhar da palavra e do amor de Deus, em forma de serviço, palavras bíblicas- com cerca de 700 participantes, entre jovens e crianças. Muitas benção do Senhor, para os que vivem nos locais mais distantes!


Abaixo, o relato de uma das beneficiadas:



O CLAMOR DE UMA MÃE

Uma equipe médica e um projeto como resposta à oração.


“Artur, meu pequeno Artur, nasceu com uma hérnia, acima do umbigo. Quando ele tinha uns dois meses, já fui percebendo e isso foi me incomodando. Eu falava para ele não correr muito, ‘Não pode brincar muito, porque tenho medo de você se machucar’, eu dizia.


O tempo foi passando, passando, passando, e hoje ele está com 8 anos. E eu sempre pedia a Deus para Ele abrir as portas e dar direção.


Aqui em Pauini não temos muitas condições. Não tem equipamento, não tem profissional adequado. E o Artur sempre me perguntava: ‘Por que não posso participar da aula de jiu-jitsu?’ E eu explicava para ele que tinha medo de estourar a hérnia. E aos poucos ele ia entendendo.

Aqui tem cirurgião, mas não tinha um próprio para ele, nem equipamentos. E eu continuava pedindo a Deus. E Deus me respondeu. Ele enviou uma equipe maravilhosa. Não tenho palavras. Eles foram maravilhosos e nos trataram super bem.


Quando falaram que esta equipe ia vir até aqui, fiquei muito feliz. Só tenho a agradecer e orar pela vida destas pessoas que chegaram aqui no município. Agradeço do fundo do meu coração o que eles fizeram por mim e por nós. Oro por esta equipe, porque para chegar aqui é difícil. É muito longe. É no Amazonas.


Sou mãe, sou mulher. Eu não tinha como sair daqui para fazer esta cirurgia. Sou cabeleireira e não tenho condições. Mas Deus é maravilhoso. Ele capacita e usa pessoas para cuidar dos filhos dele. Ele escutou o clamor de uma serva e fez estas pessoas chegarem até aqui.” Patrine dos Santos


| AÇÕES DE GRAÇA


No mês de novembro é celebrado o Dia de Ação de Graças, e, em Asas, não poderíamos deixar esta data passar em branco. Assim, no dia 24, fizemos um culto agradecendo ao Senhor por tantas bênçãos que Ele derramou sobre nós, mesmo em tempos difíceis.


Foi um período muito bom de comunhão com nossos irmãos, além de sermos edificados pela Palavra. Aprendemos a olhar para o passado com gratidão, a viver o presente clamando a Deus, e a enxergar o futuro com esperança. O culto foi realizado no hangar de Anápolis-GO, mas tivemos a participação de famílias das demais bases por meio de vídeos, bem como transmissão online.


| AVIAÇÃO MISSIONÁRIA EM NÚMEROS | OUTUBRO

  • 65 passageiros transportados

  • 4,5 toneladas de cargas levadas

  • 16 destinos diferentes

| MANUTENÇÕES NA OFICINA


No final de outubro, foi elaborado o plano de recuperação e reforma da aeronave Cessna 206G (PR-IPD). O plano consiste em seis etapas, das quais três foram cumpridas. Agradecemos ao Senhor e aos parceiros que nos apoiaram até aqui. Pedimos orações pelos próximos passos da reforma da aeronave. Embora o avião esteja na Oficina Aeronáutica em Anápolis-GO, não há mais recursos para dar continuidade ao projeto no momento. Sendo assim, contamos com as orações e contribuições dos irmãos. Cremos que Deus é poderoso para prover aquilo do que precisamos. Avancemos, para que o amor de Deus chegue mais longe.


 

ENVOLVA-SE


0 comentário

Comments


bottom of page