top of page

César e Cathrim Souza


César e Cathrim casaram-se em 2001, e, no ano seguinte, já iniciaram seu ministério em Asas de Socorro. César é formado em Teologia, além de piloto, instrutor de voo e mecânico aeronáutico. Cathrim formou-se no mesmo seminário que César, e cursou Administração de Empresas.


O casal já trabalhou em algumas bases de Asas de Socorro, servindo em diferentes áreas. Atualmente, César serve na Oficina Aeronáutica, bem como na Escola de Aviação, na base de Anápolis-GO. Enquanto isso, Cathrim auxilia no Departamento de Comunicação e Captação de Recursos. A família também é composta por seus dois filhos, Nicolas e Gabriel.


Contato


Cartas

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


arquivo vetorial
asas de socorro logo
melhores ongs brasil
selo doar gestao e transparencia

Asas de Socorro é uma organização cristã missionária. Entidade sem fins lucrativos, de caráter beneficente, filantrópico, cultural, educativo, religioso, de assistência social e de direitos humanos. Desenvolve programas culturais, educacionais e de saúde, especialmente nas regiões mais carentes de transporte e comunicação. Fornece apoio logístico para programas assistências desenvolvido em áreas remotas.

Contas para depósito

Bradesco:  
Ag: 0240 CC: 55508-8

 

Banco do Brasil:  
Ag: 3005-8 CC: 55263-1

pix bradesco asas de socorro doar agora

Chave
Pix

01.052.752/0001-69
CNPJ Asas de Socorro

Telefone 
para contato

Copyright © Asas de Socorro - 2022.  CNPJ: 01.052.752/0001-69

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page