top of page

Leandro e Vanessa Siqueira

  • marketing121625
  • 16 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

Atualizado: 6 de ago. de 2024


Leandro é missionário em Asas de Socorro desde 2008. Ele é filho de missionários da Missão Novas Tribos do Brasil (MNTB) e passou boa parte de sua infância entre os índios Yanomamis.


Leandro tem duas filhas, Clara e Lis. Vanessa, esposa de Leandro e mãe de suas filhas, faleceu recentemente, deixando nossos corações com muitas saudades. Seguimos crendo no dia em que não haverá mais choro e dor, onde encontraremos nossos irmãos queridos e nosso Senhor Jesus Cristo.


Atualmente, Leandro atua como piloto na base de Anápolis-GO, voando para aldeias indígenas, além de servir como instrutor de voo na Escola de Aviação.


Para Leandro, o objetivo de seu ministério é "transformar vidas em locais isolados do Brasil, por meio do Evangelho, estando mais presente, mais longe e mais rápido.


Cartas

Comments


arquivo vetorial
asas de socorro logo
melhores ongs brasil
selo doar gestao e transparencia

Asas de Socorro é uma organização cristã missionária. Entidade sem fins lucrativos, de caráter beneficente, filantrópico, cultural, educativo, religioso, de assistência social e de direitos humanos. Desenvolve programas culturais, educacionais e de saúde, especialmente nas regiões mais carentes de transporte e comunicação. Fornece apoio logístico para programas assistências desenvolvido em áreas remotas.

Contas para depósito

Bradesco:  
Ag: 0240 CC: 55508-8

 

Banco do Brasil:  
Ag: 3005-8 CC: 55263-1

pix bradesco asas de socorro doar agora

Chave
Pix

01.052.752/0001-69
CNPJ Asas de Socorro

Telefone 
para contato

Copyright © Asas de Socorro - 2022.  CNPJ: 01.052.752/0001-69

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page