Paulo, o prisioneiro de Cristo, estava de joelhos, intercedendo pela igreja de Éfeso. Ele ora para que a fé dos irmãos seja fortalecida, e eles permaneçam unidos, diante das provações.
Paulo diz que o sofrimento não deveria ser motivo para entristecer o coração dos cristãos, mas que eles deveriam alegrar-se, por sofrer pelo evangelho. Paulo orava, e suportava o sofrimento, na certeza de que o evangelho alcançaria vidas, promovendo grandes transformações.
Nestes dias de incertezas, de grande convulsão social e esfriamento nas relações, devemos nos perguntar- ‘Por qual causa tenho dobrado meus joelhos?’
O que tem movido o nosso coração, a ponto de nos pormos de joelhos, e clamarmos ao Senhor?
Paulo pedia por mais ousadia!
Que o Senhor nos anime e motive a dobrarmos os nossos joelhos e buscarmos Àquele que tudo pode. Com o Senhor, tudo pode acontecer, pois, Ele é poderoso e faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Deus seja louvado!
Ore pela Missão Puraquê, que acontecerá em Manaus, de 16 a 21, do corrente mês. Uma grande equipe de voluntários desenvolverá várias atividades, no bairro Puraquequara, que reúne cerca de 23 comunidades ribeirinhas,
Ore ao Senhor Jesus por capacitar os missionários e voluntários, que doam suas vidas, dons e talentos, para servir ao próximo, sinalizando a presença do Reino de Deus, entre os ribeirinhos e indígenas.
Ore ao Espírito Santo, que separa homens e mulheres para se colocarem na brecha, intercedendo por nosso ministério dia e noite.
O Senhor Deus te abençoe!
Muito obrigado por orar conosco, e por nosso ministério.