As duas irmãs, Carolina e Leila Flebbe, vieram de uma cidade distante para consultar com o neurologista, e saíram da sede de Asas muito gratas e felizes.
“A consulta foi ótima, ótima mesmo. As meninas vivem em uma situação muito difícil, e o médico as atendeu muito bem, foi muito solicito e providenciou toda a documentação que elas precisavam para prosseguir com os benefícios que precisam solicitar junto ao governo” disse Raquel Silva, acompanhante e amiga das meninas.
Crianças também foram atendidas. A mãe de uma delas, Nariane Oliveira, estava chorando antes da consulta de seu filho, que tinha várias feridas na pele.
“Muito triste ver meu filho assim. Ele tem dor e muitas coceiras. Teve febre alta a noite toda” disse Nariane, completando, depois de ter seu filho medicado e atendido.
“Vim com fé em Deus, crendo que ele seria atendido pelo médico, ainda que estivesse chegando tarde aqui no local de atendimento, e realmente meu filho foi atendido e tudo ficou resolvido”, disse Nariane, aliviada, e agora com um sorriso no rosto.
Nariane é mãe de 10 filhos, mora em um bairro da periferia de Manaus, o bairro Puraquequara, e precisa, como tantos outros, de socorro e atendimento médico.
Durante a ação social realizada na base de Asas de Socorro em Manaus, organizada em parceria com a iniciativa Saúde sem Barreiras, no sábado, dia 18, foram realizados cerca de 180 atendimentos.

Foi um dia de alegria e bençãos. Adultos e crianças receberam medicamentos, atendimento médico, psicológico e cuidados com a beleza. Tudo gratuitamente.
Benção de Deus sediar em uma manhã de sábado gente que deseja abençoar, e os que precisam de socorro. Privilégios do servir.
Alívio para as mães, remédio para os doentes, consultas com especialistas para os necessitados.
Esteja também conosco.
- Ore por nossos projetos.
- Participe como voluntário de nossas viagens e ações. Vem com a gente!
Você será abençoado e abençoará a muitos.