Viagens missionárias para o interior do Amazonas- Vem com a gente!

Viagens missionárias para o interior do Amazonas- Vem com a gente!

As pessoas precisam de ajuda. No interior do Amazonas, nas comunidades ribeirinhas próximas à cidade de Parintins, muitos precisam de atendimento médico e odontológico.

Nos próximos meses, , faremos algumas viagem missionária de atendimento- é o projeto Puxirum da Esperança. Vem com a gente!

Teremos todos os cuidados necessários para uma viagem segura e atendimentos seguros no contexto de pandemia da Covid-19.

Precisamos ir. Precisamos socorrer a quem tanto necessita. Se você é médico, dentista ou psicólogo, você pode ajudar muito. Vem com a gente.

→ Quero me tornar um voluntário

Contexto

A cidade de Parintins sofreu muito com a pandemia da Covid-19. Houve muitas mortes.

A primeira morte causada pelo coronavírus fora do eixo Rio-São Paulo foi de um morador de Parintins. Houve muito sofrimento, lágrimas e dor em Parintins e na região próxima à cidade.

Mas agora, felizmente, a vacinação está bem acelerada (abaixo dos 20 anos), e os níveis de morte e contaminação estão bem baixos.

É possível recomeçar a fazer viagens missionárias de atendimento médico para a população que sofre e tanto precisa de cuidados médicos e odontológicos

Viagens missionárias para o interior do Amazonas

Cuidado e amor de Deus

“A população precisa muito de atendimento médico e odontológico, e o nosso atendimento será com paciência, carinho e amor. Um atendimento humanizado. Um canal do amor de Deus.

Com as viagens, tenho certeza que não só a população será beneficiada, mas também os profissionais de saúde voluntários. Quem participa das viagens missionárias é revigorado, fortalecido, ganha mais do que dá.

É um projeto que faz bem para todo mundo” , esclarece Moacy Silva, pastor de projetos missionários e parceiro de Asas de Socorro nas viagens missionárias pelo interior do Amazonas.

Vem com a gente!

Muitos precisam, e você só tem a ganhar!

Mais feliz é quem dá, do que aquele que recebe.

Viagens missionárias ao interior do Amazonas- um novo tempo, com novos cuidados, mas com muito amor de Deus!

No contexto de pandemia e pós pandemia, o amor de Deus é ainda mais necessário.

Seja benção, vem com a gente!

Quer ser um voluntário e gostaria de participar do Puxirum da Esperança, acesse o link abaixo que nossa equipe entrará em contato com mais informações.

 Gostaria de participar do Puxirum da Esperança fazendo uma Oferta

  • Escrito por: Rita Santos, jornalista e missionária de Asas de Socorro em Manaus, AM. Casada com Rodrigo e mãe de Vinícius, Noé e Yasmin.