top of page

Jefferson e Sarah Gaino



Jefferson nasceu em um lar cristão e, desde criança, sonhava em ser piloto de avião. Aos 18 anos, iniciou o curso de piloto aeronáutico. No entanto, quando estava no meio do curso prático, começou a perceber que a aviação já não o deixava tão realizado como antes. Ele percebia que finalizava os voos com a sensação de que ainda faltava algo.


Assim, Jefferson orou e começou a participar de alguns ministérios em sua igreja, até que seu pai apresentou-lhe o trabalho de Asas de Socorro. Neste momento, ele entendeu que era para missões que Deus o estava chamando. Após a realização de um seminário teológico, em 2009, Jefferson começou o treinamento para piloto e mecânico em Asas de Socorro.


Sarah, sua esposa, também nasceu em um lar cristão e queria servir a Deus, mas não sabia exatamente como. Aos poucos, começou a sentir a necessidade de se preparar melhor teologicamente, e, em 2009, começou o curso de Bacharel em Teologia, com ênfase em missões.


O casal se conheceu no seminário. E, em 2010, se casaram. O Senhor uniu sonhos, propósitos e os transformou em missionários, servindo na Aviação Missionária.


Atualmente, o casal trabalha na base de Boa Vista-RR, onde Jefferson é piloto e mecânico aeronáutico, e Sarah auxilia no setor administrativo, além de acompanhar os voos do marido por meio do rádio HF e da internet.


Cartas

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page